terça-feira, 28 de junho de 2011

ACELERANDO PARA O CÉU

Hoje recebi uma mensagem a qual realmente não gostaria. Fiquei triste, desgostoso.
É, mais um amigo que deixa esta vida para acelerar no céu.

Sábado após o Ilha MotoFest 2011, o amigo e companheiro de trabalho Márcio Manteiga, carinhosamente apelidado de "tiozinho", bateu com sua moto em um cavalo que se encontrava na rodovia de acesso ao aeroporto Urubupungá (Castilho/SP), ceifando a sua vida.

Morreu fazendo o que gostava, e teve uma vida plena!

Isto nos faz meditar: Será que vale a pena?

Vale a pena pegar sua moto e dar uma volta? No frio, na chuva, sob a adrenalina do perigo que este hobby nos impõe? Qual é a sua avaliação?

Estas notícias nos deixam tristes. Fatalidade, é a única explicação. Velocidade baixa, porém um obstáculo na via. Poderia ter acontecido com qualquer um.

Após meditar sobre todos os riscos, preocupação dos pais e noiva, sigo em frente sempre curtindo minha motocicleta. Nada paga o sentimento de se pilotar sob duas rodas.

O risco é intrínseco, mas nem por isso deixo de utilizar a motocicleta.

Temos que aproveitar nossa vida, tentar expreme-la e obter o máximo de felicidade. Não é pelo medo que devemos desistir de nossos sonhos e viver (?) em uma gaiola.

Márcio Manteiga era um sujeito muito feliz, alegre e descontraído. Fazia o que gostava. Foi embora fazendo o que gostava. Fica o exemplo a ser seguido.

LUTO - Amigo Manteiga, acelere nos céus! Amém!

Nenhum comentário:

FINALMENTE, HOJE COMEÇA A TEMPORADA DA MOTOGP

Finalmente, depois de um longo inverno, as emoções da MotoGP retornam na data de hoje, com o GP do Qatar, direto do circuito de Losail, a ún...