domingo, 8 de maio de 2011

TUDO O QUE É BOM MERECE REPETECO!

E foi com este espírito que mais uma vez fomos nos deliciar com as míticas coxinhas de Bueno de Andrada, no sábado dia 7 de maio!

A muito tempo um amigo tem vontade de conhecer esta delícia, mas nunca existia oportunidade para ele me acompanhar nos dias em que eu ia para Bueno.

Finalmente, o dia chegou! O dia em que mais uma pessoa iria conferir se a fama da Mercearia Freitas era verdadeira, se os seus deliciosos salgados de massa de mandioca realmente eram dourados e inigualáveis...

Bacalhau, 4 Queijos, Carne Seca e pra finalizar Frango com Catupiry, acompanhado com uma nobre e gelada Coca-Cola...

No final, nada de surpresas! Ele concordou que as coxinhas douradas de Bueno de Andrada são únicas!

Apenas minha nomorada saboreou tranquilamente duas coxinhas, eu e meu amigo Diego comemos as quatro citadas acima (4 cada um, rsrsrs).

Também foi uma oportunidade para a minha namorada estrear a sua jaqueta, uma Revolt!

E esse foi o passeio de fim de semana! Básico, como todos os outros!!!
























Nenhum comentário:

FINALMENTE, HOJE COMEÇA A TEMPORADA DA MOTOGP

Finalmente, depois de um longo inverno, as emoções da MotoGP retornam na data de hoje, com o GP do Qatar, direto do circuito de Losail, a ún...