quinta-feira, 7 de abril de 2011

HOJE FIQUEI PENSANDO...



Hoje pra mim foi um daqueles raros dias em que a gente fica filosofando.... pensando na vida, no propósito de estarmos aqui e nas consequencias das nossas escolhas, decisões e ações.

É incrível como a mais ingênua das escolhas pode gerar consequencias tão desastrosas e inimagináveis, tal como a mais drástica das decisões.

E quão amargo é o gosto do arrependimento que por tantas vezes provamos em nossa vida. Mas há também que nos lembrarmos do tão doce sabor que têm tantos outros sentimentos que à recheiam.

Fatos e momentos que acontecem em nossas vidas que os vícios e a rotina nos priva de saborear com mais dedicação e apreço ou mesmo de entender a sua verdadeira extensão e o real significado.

Hoje fiquei pensando como é poderoso esse tal motociclismo, um verdadeiro instumento de união e amor, no seu mais puro significado! Capaz de unir pessoas das mais diferentes raças ou credos e que jamais teriam outro motivo para afeição não fosse este. E, não bastasse isso, é intrigante ver como é instantânea essa afeição, transformando pessoas tão distantes, não só em termos geográficos, em verdadeiros irmãos de sangue! Sangue, graxa, corrente, cilindros e.... cabo de acelerador!!!

Hoje fiquei pensando, por ter todo este poder, não poderia ser esse tal motociclismo outra coisa senão um instrumento de Deus!

Amo minha moto e meus irmãos de graxa. Não imagino a minha vida sem isso e agradeço a Deus todos os dias por esta glória.

Manollo

Nenhum comentário:

FINALMENTE, HOJE COMEÇA A TEMPORADA DA MOTOGP

Finalmente, depois de um longo inverno, as emoções da MotoGP retornam na data de hoje, com o GP do Qatar, direto do circuito de Losail, a ún...