quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DESAFIO DA BR319

De um membro do Falcon OnLine sobre o desafio de se cruzar a rodovia fantasma:



"Viagem mais maravilhosa e fantástica que já fiz na minha vida,não acho que seja possível que exista outro roteiro, capaz de superar essa viagem. É difícil descrever a amazônia, isolamento, grandes distâncias entre cidades,dificuldades com autonomia,tem trechos que vc só pode contar com Deus.Fica muito difícil através de palavras,descrever o que é a br 230 e principalmente a Rodovia fantasma a br 319. Índios, garimpos,madeira ilegal,desmatamento, queimadas,teve dias de rodar 180 km em 13 horas,na br 319, vc tem que ser humilde, tem que respeitar,ela te suga,te leva ao limite, do psicológico ao físico.Muitas vezes me peguei falando sozinho e pedindo a Deus: Ó meu Deus, não deixa acontecer nada com a moto, nem comigo, me proteja e cuida de mim.Na amazônia, quando pedimos ajuda a Deus, é realmente do fundo da alma, é de coração,nunca da boca pra fora.A presença de Deus na amazônia é muito forte. Abraço."

Nenhum comentário:

FINALMENTE, HOJE COMEÇA A TEMPORADA DA MOTOGP

Finalmente, depois de um longo inverno, as emoções da MotoGP retornam na data de hoje, com o GP do Qatar, direto do circuito de Losail, a ún...